quarta-feira, 3 de abril de 2013

Um beijo é uma promessa


Hello denovo gentinha fofa, nesta mensagem vamos falar de beijos
Um beijo para mim é uma promessa, apesar de nunca ter beijado na minha vida (q vida triste e.e'') acho que um beijo e uma promessa, a promessa de que as pessoas que se bejam vão ficar juntas para sempre, não sei se estão a entender o meu ponto de vista ^^''
Nunca tive uma namorada na vida real, mas ei de vir a ter! e.e
E agora uma pergunta: O que é um beijo para ti?
Por favor respondam nos comentários ^-^
Ficarei agradecido
E agora adios leitores do blog
Byeeee

3 comentários:

  1. Ola! Já somos dois que nunca namoraram <.< ( a vida é um pouco injusta ás vezes). Mas apesar disso para mim um beijo é uma demonstração querida daquilo que sentimos pela pessoa. Um beijo não têm de ser tecnicamente entre namorados, pode ser um beijo de amizade (e neste caso não estou a falar de beijos na boca --'), de alegria, entre outros. Acho que é uma forma simples de demostrar o que sentimos à outra pessoa. Para mim, se for dado com sinseridade é um coisa importante. =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens completamente razão say, sim a vida é mm injusta xD
      Pois, em vez de palavras podemos usar beijos para desmontrarmos o que sentimos por outra pessoa
      E sim também ha beijos de amizade (Apesar de nos rapazes beijos fica meio...^^'')

      Obrigado pelo comentário Say!

      Eliminar
  2. Eu concordo com a Say
    Já tive namorados mas nunca os beijei(mas que vida)

    ResponderEliminar